Blog

CONVENÇÃO COLETIVA 2026

Reunião que ocorrerá em junho será fundamental para a elaboração do documento final que servirá como base das negociações

Departamento Jurídico do Sindesp -MG e assessorias jurídicas das empresas atuam em parceria para aprimorar o texto da proposta.

Integrantes do Departamento Jurídico do Sindicato das Empresas de Segurança e Vigilância do Estado de Minas Gerais (Sindesp-MG) e advogados das empresas do setor reuniram-se, nesta quinta-feira (08), para dar continuidade às tratativas da Convenção Coletiva de Trabalho de 2026.

O evento foi importante para ajustar os cronogramas dos próximos encontros. De acordo com José Costa, advogado e assessor jurídico do Sindesp-MG, ficou definido que será realizada uma próxima reunião de forma híbrida, preferencialmente presencial, no dia 05 de junho na sede do Sindesp. “Na oportunidade iremos tentar junto às assessorias jurídicas das empresas construir um documento final que servirá de base para a proposta a ser encaminhada aos sindicatos profissionais visando à celebração da próxima convenção coletiva da categoria”, ressaltou.

A meta é trabalhar em conjunto para apresentar um texto aperfeiçoado, por meio das contribuições dos departamentos jurídicos das empresas dos segmentos de segurança e vigilância.

No Comments
Post a Comment