Blog

Sindesp-MG homenageia Dr. Cristiano Campidelli pelos relevantes serviços prestados à Polícia Federal

Fotos @robsonmarizphotography

No dia 19 de junho, o Sindesp-MG promoveu um jantar em homenagem ao Dr. Cristiano Campidelli, no Espaço Altíssimo. A iniciativa do sindicato teve como objetivo reconhecer os serviços prestados por Campidelli à frente da Coordenação Geral de Controle de Serviços e Produtos da Polícia Federal, destacando sua significativa contribuição para o setor de segurança privada.

Estiveram presentes diretores e associados do Sindesp-MG, além de convidados especiais, como o delegado Dr. Kemyo Melo Guimarães, da Delesp-MG, Edmilson Pereira de Assis, presidente do Sindesp-RN, Edimar Barbosa, presidente do Sindesp-ES e Jacymar Dalcamini, também do Sindesp-ES, Avelino Lombardi, presidente do Seac-SC e Maurício Lazerri, representando a Cebrasse.

Durante o evento, os participantes foram presenteados com o livro Direito Processual Penal, de autoria do delegado Cristiano Campidelli. Na ocasião, Renato e Cida, presidente e vice-presidente do Sindesp-MG, entregaram ao homenageado uma placa em reconhecimento à sua valiosa contribuição ao segmento da segurança privada

Fotos @robsonmarizphotography

No Comments
Post a Comment